A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





segunda-feira, 12 de setembro de 2011

TE CAÇO!!!




O sol se põe, anoitece
Já neste instante te caço
E envolto no seu perfume
É teu abrigo os meus braços
Despida sobre o lençol
Teu corpo é meu espaço

No inicio desta viagem
Eu bebo do seu sabor
A minha boca procura
Teu néctar de fina flor
Neste teu corpo pequeno
Te caço, sou teu predador

Busco o sabor infinito
Em meio a tuas caricias
Como resposta me acho
Perdido em tuas malicias
Na sua essência eu encontro
Meus momentos de delícia

Caminho pelo teu corpo
Em diferentes paisagens
Montanhas, vales e rios
Curvas e fonte selvagem
Meus olhos então contemplam
Voce minha doce miragem!

Te caço noite adentro
Manhosa, se faz arredia!
Dona dos sonhos eternos
Sol de tantas fantasias
Razão traduzida em amor
Voce é a minha poesia

 
A poesia fala por si mesma!!!





 
Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário