A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





segunda-feira, 24 de outubro de 2011

BORBOLETA NO CIO


















As horas urgem, caminho...
Meus passos ficam pela rua
Ecoando no silencio, prossigo...
pois a vida continua...
E percebo
meus reflexos nas vidraças.
Se a tarde é minha amiga,
a vida nem tanto,
como um rio que as águas fluem,
ela depressa passa!
Após a esquina encontrarei o vento
me trazendo poesia,
me dando um novo alento
com palavras, sintonia
porque tambem sou rio
e nas margens alimento.
Quero durante a madrugada
Ter o toque do orvalho frio
Senti-lo, ter arrepio
Ruminar esse incessante amor,
pois não sou só gente,
Sou borboleta no cio
Apaixonada pela flor!


Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário