A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





terça-feira, 25 de outubro de 2011

VOCE, MINHA CANÇÃO





Te comporei em canção
Tua voz em harmonia
Instante de celebração
Acordes de euforia
Sonho em forma de paixão
Explodindo em melodia


Teu corpo vou dedilhar
Com a maior picardia
O melhor som vou tirar
Tocando com ousadia
Tuas curvas irão formar
A letra que eu escondia   


Os teu labios vou beijar
Em ritmo de calmaria
Teus tons eu vou misturar
Com a minha poesia
Teu ritmo vai despertar
A mais perfeita sinfonia


O arranjo farei com ternura
Em tuas mãos que extasia
Na cadência da tua cintura
Estarei em sintonia
Voce, minha partitura
Que tocarei com alegria!


Cantamos o amor de todas as formas!


Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário