A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





terça-feira, 18 de outubro de 2011

PÁGINAS!




Olho páginas a serem escritas
A noite está para chegar
A minha mão ainda trêmula
Tenta uma frase terminar
Mil sombras passam em minha mente
Reflito e tento assimilar
As linhas as vezes escurecem
Silenciosas demoram a voltar
As horas ao me dizerem olá
Me incentivam a caminhar
Escrevo com meus passos indecisos
Quero aprender, não ensinar
As marcas de cada amanhecer
Eu vou galgando devagar
Aos poucos as páginas vão sendo escritas
E sem querer deixa-las molhar
Passo correndo pela chuva
Um novo abrigo vou achar
Escrevo que os amanhãs incertos
Sempre irão me encontrar
Mas vou na direção do sol
O melhor brilho conquistar
E ao terminar meu livro, assino
Ao pé da última página, AMAR!


Mesmo por estradas tortuosas, nunca esqueci suas canções!!!


Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário