A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





quarta-feira, 26 de outubro de 2011

EU, SENTIMENTO!


Sou quase estrela
na lembrança do seu olhar 
que é meu céu!
Vagando na vontade de voce,
permaneço no limite da sua ausência!
O amor é o artesão do labirinto 
com passagens e divisões confusas
que é a minha e a sua vida!

Sou peregrino no show da realidade,
giro em círculos no espetáculo do viver!
O meu caminho geográfico 
foi avesso ao brilho dos seus olhos!
Minha essência já
disforme agora apenas pode pairar sobre voce, 
meu sonho maior!
Desci, 
desci pela face do meu rosto
em forma de lágrima!


Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário