A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





segunda-feira, 17 de outubro de 2011

VIAGEM





Abro as asas, alço voo
Transponho as janelas do tempo
Buscando um novo alento
Inicio a minha viagem!
No ar, em mim, no chão
Não importa se real ou imaginação
Estou na paisagem
Eu sei que vou
Devorando a inércia
Poesia é minha mensagem
Subo aos céus amparado pelo vento
Em mim a sua imagem
Mesmo que só em pensamento
Assim eu vou vivendo
Se forte, se frágil, fogo ou água 
Se nascendo ou morrendo!
Me integrando ao macro universo
Sou corpo, sou alma
Sou parte do todo, diverso!
Vou além da noite e do dia
Após  toda saga humana
Sem me importar com a filosofia
Ou mesmo alguma ideologia profana
Maluco? Doido? Alucinado?
Sou assim no meu avesso
É meu maior predicado!


Se escrever poesia é ser louco, eu devo ser internado rapidamente num hospício!


Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário