A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





sexta-feira, 28 de outubro de 2011

O PREGADOR













Ontem eu estava caminhando
De repente encontrei um pregador
Ele perguntou, posso ir contigo?
Estou só e é muito forte o calor
Tenho sede, voce tem água?
Dei-lhe o frasco, ele bebeu com vigor


Perguntei, pra onde vai?
Sorriu e me disse, sou o amor
Olhe pra vida ela é rápida
Não seja apenas um corredor
Caminhe as milhas devagar
Deixe os fardos, esqueça a dor


Olhe os pássaros no céu
Quem alimenta é o Senhor
Ame seu próximo e a ti
Viva e seja da paz portador
Estenda a mão a quem puder
Do amor seja sempre devedor


Me disse com seu jeito sereno
De ser perfeito tenha temor
Seja sempre voce mesmo
Simples, aí está o seu valor
Eu ensino vida a tanto tempo
Viva e tenha por ela sabor
Pelo menos voce me escute
Me ouça, eu sou o Criador!


Costumo ver escrito em diversos lugares, ou ainda ouvir as pessoas dizerem: Deus é fiel!
Pois bem, Deus é fiel! Aí eu pergunto: E nós? Somos?


Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário