A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

CONTÁGIO!!!

(canção tema)

Todas as coisa que voce me diz
Permanecem na minha cabeça
Causam sensações tão fortes
E não deixa que eu te esqueça
E por menor que ela seja
Desejo que aconteça
O amor que pegou a gente
Exerce grande atração
É como o gosto do teu beijo
Um caminho de emoção
É seu gosto no meu gosto
Passou pro meu coração!
Quando nosso abraço acontece
Jamais quero te largar
O teu cheiro fica em mim
Não consigo me aquietar
Busco me aninhar em voce
E então me alimentar!


Amar as vezes é tão simples, mas acabamos complicando!

Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário