A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

ASSANHADINHA!!











Voce sempre me provoca
Me leva por seus caminhos
Faz isso toda manhosa
Te olho todo bobinho
E cedo as suas malicias
Levado pelo seu jeitinho

Com o olhar indefeso
Sabe sempre me atrair
Acerta o meu desejo
Com seu modo de sorrir
E ao fazer um beicinho
Consegue me seduzir!

Quando ao andar rebola
Com tanta ingenuidade
Vai com um jeitinho sacana
Na maior das crueldades
É muito assanhadinha
Com toda naturalidade!


Descontrair nunca faz mal a ninguém!! rs!!





Poeta de Cá

Um comentário:

  1. Descontração é muito bom mesmo... E Assanhadinha foi um momento gostoso de leitura. A imagem é muito fofa, me fez lembrar do meu labrador (o Joey) quando chegou aqui em casa, ele deitava dessa forma, todo esparramado quando muito cansado de aprontar pela casa rsrs... beijo, amigo.

    ResponderExcluir