A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

UM MUNDO EM MIM!!!!

(canção tema)


Existe algo dentro de mim
Algo por demais profundo
É parte da minha essência
Por ele busco ser fecundo
Vive de sentimentos, vontades
De momentos, ele é o meu mundo


As vezes escuro, as vezes claro
Cheio de sonhos e de desejos
Forte e corrente como um rio 
Depende do que sinto,ouço ou vejo
As vezes transborda de tristeza
Mas sua chegada é motivo de festejo


Tantas vezes ele se esvazia
E até consegue esquecer
Silencioso busca na esperança
Acendendo as luzes do viver
Procura sempre o sol no amanhecer
Esperando ser habitado por voce!!




Quanto mais me entendo, menos me encontro!!




      
Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário