A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





sábado, 11 de fevereiro de 2012

INSTANTE DE QUIMERA!!!

(Canção tema)

Queria ser dono das palavras
Dono da vida, do destino
Ouvir sempre o rouxinol
Voltar a ser aquele menino
Subir de novo naquela árvore
Era tão fácil, eu era franzino
Ouvir o sussurro do vento
Como um paraíso vespertino

Tudo o que passou está morto?
Então porque machuca tanto?
Não sei o que busco lá atrás!
Seriam verdades ou encantos?
Sinto minha cabeça latejar
Até já enlatei o meu pranto
Não, não quero mais este fardo
Penso estar certo, entretanto...

Quando olho a noite me angustio
Minha alma chora, quer partir
Me vejo em anéis de fumaça
E fico parado me vendo subir
Me integrando a tudo, ao todo
Como a me reconstruir
Será que isso seria o paraíso?
Vem me buscar, eu quero ir!!!


As vezes, devaneios...


Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário