A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Na tua pele Lua!!!!

(canção tema)


O meu corpo quer teu corpo
A sua essência encontrar
No meu toque delicado
A tua pele eriçar
No frenesi dos seus sussurros
Minha sede eu irei matar!


No encanto desses momentos
Vou beijar tua pele lua
Entregue aos meus cuidados
Vai sussurrar eu sou tua
E dirá com voz quase rouca
Me possua, me possua!


Serei rei em seu país
Em teus beijos vou me perder
Ter tua boca na minha
Me sentir estremecer
Num instante quase sagrado
Voce vai me pertencer!!




Na tua pele lua, delicada e clara, encontro os meus caminhos!!




          
Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário