A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

UM GRITO EM MIM!!!

(canção tema)


Eu... Voce!
Somos apenas um instante 
de luz solar!
Instantes de intensidade plena!
Cantariam os montes pra voce?
Não sei cantar, mas voce é um  grito 
em meu peito, um grito sentido, cheio
dos reflexos do meu amor!
Voce entende o que escrevo?
Olha... uns vem, outros vão,
mas voce é constante em mim,
eterna!
Voce é a chave do amor contra os
meus medos, presa nos corredores do
do meu coração, onde cruza portas quase 
insondáveis, intransponíveis!
Tudo porque...
Voce é vida!
Voce é amor!
Voce é paixão!


Poeta de Cá

Um comentário: