A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





sábado, 11 de fevereiro de 2012

TRÂNSITO, CHUVA, UMA CANÇÃO E... VOCE!!



Chove... estrada a frente
Trânsito lento, perigoso, pesado
Os vidros começam a embaçar, uma espécie
de névoa vai cobrindo-os. Ligo o desembaçador
e as imagens vão se tornando nítidas novamente.
A chuva aumenta de intensidade, reduzo a velocidade,
pois o excesso tira a visão total da estrada e dos
outros carros. O trânsito de torna mais lento ainda.
No rádio uma canção começa e se espalha ao meu
redor. A canção me invade como uma magia, começo
a viver os acordes da melodia e a voz da cantora é tão 
suave, tão doce que toma conta da minha alma; 
me sinto leve, me sinto em paz, é como se eu fosse abraçado pela tua presença, como se estivesse ali comigo, e, a sensação
é tão forte que chego a sentir seu cheiro, seu calor!
A chuva diminui e a velocidade aumenta, mas te sinto 
ali, junto de mim, como sempre quis, como sempre desejei.
A canção continua e inebriado pela suavidade dela, penso estar sentindo tua mão tocando a minha, sinto a 
maciez 
aveludada da sua pele clara, os seus dedos tocando meu braço e suas unhas compridas me arranhando, como se me
dissessem isto é real, não é um sonho, olhe pra mim!
Dominado pelo instante mágico da sua presença irreal, 
sou chamado a vida por uma buzina, me despertando 
daquele momento de êxtase!!!! Por alguns instante pude viver a vertiginosa aventura de estar ao teu lado!
Pelo menos posso sonhar!  Talvez a vida esteja na coragem de conviver apenas com os sonhos, pois sei nada ter além de mim mesmo!!
Realinho o carro na faixa e sigo. O teu rosto gravado na
retina dos olhos do meu coração, segue comigo!!!

(canção tema)



Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário