A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





domingo, 6 de maio de 2012

CAMINHOS...


(Canção tema)


Não me rendo mais cativo
Minha alma não é ilha
Não há medos como outrora
Quebrei toda armadilha
Minha estrada se abriu
Vou caminhar muitas milhas!

Não me queixo em minhas linhas
Pois existe vida em mim
Multiplico as quimeras
Nasceu rosas em meu jardim
Os naufrágios terminaram
Vou fazer um novo fim!

Toda e qualquer dificuldade
Que esteve em meu caminho
Hoje são flores nas ondas
Em lugar dos muitos espinhos
Os senões ainda existem
Mas sei não estar sozinho!




Tudo posso naquele que me fortalece 
Fp 4:13


Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário