A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





terça-feira, 8 de maio de 2012

DETALHES!!!


(Canção tema)

O barulho do mar se ouvia
Sentada voce me olhava
Minha cabeça em seu colo
A luz da lua nos tocava
Suas mãos em meus cabelos
De leve me acariciava!

A brisa vindo do mar
Nos envolvia, abraçava
O momento era só nosso
Seu rosto eu afagava
O vento nos seus cabelos
Com a beleza me brindava!

A sua voz delicada
Palavras de amor falava
A cabeça ainda em seu colo
Tudo ali me encantava
Ao ter seus lábios nos meus
Senti o quanto te amava!

Caminhamos pela orla
A noite nos convidava
De mãos dadas, tão felizes!
O amor em nós se notava
Esses detalhes marcaram
Nossa noite só começava!







Os detalhes dão contornos nas imagens das nossas lembranças, são como miragens nas nossas retinas, onde o tempo fez com que se transformassem em saudade! Uma doce saudade, mas que são momentos revividos a todo instante quando fechamos os nossos olhos!



Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário