A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





quinta-feira, 31 de maio de 2012

QUERO!!


(canção tema)

Quero que veja a realidade
Em tudo que eu falar
Quero que sinta o meu carinho
Toda vez que te tocar!

Quero que esteja ao meu lado
Todo lugar que eu for
Quero os meus olhos refletindo
A grandeza do teu amor!

Quero também no teu corpo
Matar todo o meu cansaço
Me abrigar do frio das noites
Na ternura dos teus braços!

Quero te ouvir dizer "te amo"
Sussurrando com voz rouca
Exterminar a minha sede
Bebendo na tua boca!

Quero ser tudo em tua vida
Viver ao seu redor
Sentir o gosto das nossas noites
Me embriagando em seu suor!










Poeta de Cá


Nenhum comentário:

Postar um comentário