A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





sábado, 19 de maio de 2012

TEU CORPO...


                                  (Canção tema)


Teu corpo tem o brilho
da busca, do encontro...
E assim como o orvalho 
trás consigo o frescor da noite,
enchendo a manhã, refletindo os 
aos raios solares e espalhando fulgor,
o teu corpo, enche a minha alma,
fazendo-a transbordar sonhos em mim!
Teu corpo anela fantasias
ao meu viver e nele são refletidos
os devaneios mais intensos, desejos
de flor que desabrocha no inicio
da primavera!
Teu corpo alicia-me, seduz-me...
E... indefeso entrego-me ao teu ardor,
pois, encantado com tua pele delicada,
sinto-me como a abelha atraída
para a flor, retirando dela
todo o néctar necessário para a vida!
O teu corpo tem o perfume agreste
das campinas, das poesias primaveris
e ao tocar-te sem pudores, sinto-me
em meu ninho, um ninho cheio de
energia vibrante, de um calor indomável!
Teu corpo tem o feitiço ardente da sedução,
uma sutil loucura que faz ferver todos
os meus sentidos!!!
O teu corpo...
Teu corpo...






Comecei a me perder em teu corpo, quando senti o teu gosto, ao beijar teus lábios fazendo das minhas mãos, moldura para teu rosto!!


Poeta de Cá




Nenhum comentário:

Postar um comentário