A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





terça-feira, 1 de maio de 2012

EM AMOR, EM VIDA E EM FORMA DE POESIA!


(Canção tema)


Voce não é apenas noite de luar, mas
é tambem manhã de sol nascente, 
chega e brilha de repente!
Voce nasce todos os dias no meu coração
é jardim que quero plantar e cuidar
sua presença faz minha saudade sorrir
e por te amar tanto, sinto minha essência florir!
O seu jeitinho desfaz os nós da minha vida
Se tantas vezes me vejo no escuro
Voce põe minha alma a flor da pele
Assim sinto a vida em estado puro!
No seu sorriso encontro harmonia
E quero estar contigo de todas as formas
Em amor, em vida e em forma de poesia!



Flores atraem flores!
Poesias são como beijos espontâneos em forma de palavras, tecidas pelo amor, que vestem a alma da amada com o que há de melhor no poeta!!



Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário