A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





quarta-feira, 2 de maio de 2012

FIZ...

(Canção tema)

Eu fiz do sol, companhia
Fiz da lua, nostalgia
Da vida fiz o pulsar
Do amor, a poesia
Fiz da fé a aliança
Do futuro a esperança
Fiz versos, fiz melodia
Do sonhar fiz fantasia
Do teu olhar fiz nascentes
Dos teus beijos fiz sementes
Fiz das palavras, magia
Pra poder te encantar
E para voce me amar
Fiz de gestos ousadia
Teu sorriso fiz manhã
Teus cabelos talismã
E do teu corpo harmonia
Do teu amor eu fiz guia
Fiz de voce meu viver
Da vontade eu fiz querer
Em ser tua eterna alegria!


Como diz a canção tema...

Algum dia, em algum lugar...
Voce disse Olá!
E entrou na minha vida
Pintou todas as minhas palavras de azul...


Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário