A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





terça-feira, 16 de novembro de 2010

Incoerências

Eu tenho sentido ciúmes do sol
Porque ele tem tocado os seus cabelos
Sei que tenho tido contendas com o vento
Que não tem ouvido em nada meus apelos
E se no banho a água que escorre teu corpo
Tem sido pra mim tortura e flagelo
É assim que sou, é assim que amo
Excessos de cuidado e com muito zelo


Eu queria mesmo trilhar as suas praias
E te adornar com belas estrelas do mar
Realçar o teu corpo com conchas coloridas
E seus cabelos louros nas ondas mergulhar
E assim te mostrando a minha incoerência
Não te deixar sair sob a luz do luar
Brigar constantemente com meu bobo ciúme
Mas em versos, poesias, poder te expressar


Eu também queria te amar milhas e milhas
Desde a madrugada até o anoitecer
Misturar o ontem, o hoje, e o amanhã
E conhecer o que é poder desfalecer
Mapear seus rios, veredas, labirintos
Transpor os sonhos, saber sobreviver
Intuir, obstinar, traçar um novo tempo
Ousar o inesperado, sem nenhum medo te querer!



Se aspiro sentimentos puros, concordo que o amor verdadeiro dá liberdade a pessoa amada, porém muitas vezes o ciume nos torna incoerentes!

Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário