A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Primeiro amor

Eramos ainda tão jovens
Meu olhar encontrou o seu
Seu fascínio me envolveu
Não tive como resistir
E só consegui sorrir
Você princesa e eu plebeu


Voce, meu primeiro amor
Eu era um sol sem lua
Voce me disse, sou sua
E ao sentir o seu abraço
Me envolvi entre seus laços
Te dei minha alma nua


Sob o vento do nosso outono
Voce rosa ainda em botão
Venceu o meu coração
Se tornou meu sonho utópico
Também meu jardim exótico
Fada da minha emoção


Quando se fala do primeiro amor, a janela do tempo se abre diante de nós, sentimos o coração apertado e quase sem querer nos emocionamos.

Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário