A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





terça-feira, 9 de novembro de 2010

Quatro estações

Na chegada do inverno
É o verão que me aquece
No outono é a primavera
Com flores, nunca me esquece

Chegando bem de mansinho
Sempre no alto verão
Seu frio de inverno controla
Meu ardente coração

Na mais bela primavera
Como outono voce vem
Trazendo seus dias cinzas                      
Mas que encantam também

Voce controla meus dias
E suas definições
Na verdade voce é
Juntas, "minhas" quatros estações!


Diante de tantas definições que se dá ao amor, resumi numa só palavra... Voce!



00297040.gif00297043.gif00236412.gif


Poeta de Cá    

Nenhum comentário:

Postar um comentário