A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Jardim

No dia que eu te vi
No instante descobri
Em voce o meu jardim
O amor vi florescer
Como um lindo amanhacer
De um êxtase sem fim
Me achei no seu olhar
Sempre quis te encontrar
Era jovem e bem me lembro
Com lindas rosas sortidas
De orvalho, bem floridas
Nas belas manhãs de setembro
Seu olhar cruzou com o meu
O meu sangue então ferveu
E como a chuva molha a terra
Que faz nascer a semente
E o amor se fez presente
Como despojo de guerra
Nos seus canteiros perfeitos
Em nada encontrei defeitos
Sensiveis e bem cuidados
Tudo neles tem mais vida
Cravos, dálias, margaridas
Também um belo gramado
Lírios, orquídeas, camélias
Copos de leite e bromélias
Tudo é especial pra mim
Vou cuidar com muito amor
Do todo e de cada flor
E bem mais de voce meu jasmim



Apesar dos espinhos, as rosas enfeitam ainda mais os jardins, principalmente, os da vida de cada um de nós!


Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário