A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Os meus "is"

Eu nunca tive tudo que quis,
desde os meus sonhos mais infantis
e se nem por isso fui infeliz,
é porque a vida fez de mim um aprendiz,
para andar por caminhos alegres ou hostis
e até rir dos espertos "imbecis",
pois sempre soube onde "por" o meu nariz.
Não sendo alguém de dura cerviz
sei, trago da vida alguma cicatriz.
Isso me ensinou a ser meu próprio juiz
e mesmo se minha incoerência me contradiz,
procuro sempre a cada dia ser feliz!


A vida está sempre pronta a nos ensinar, o problema é que nem sempre nos dispomos a aprender!


Poeta de Cá  

Nenhum comentário:

Postar um comentário