A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





terça-feira, 30 de novembro de 2010

Meu rio

Bem no meio do deserto
O meu rio eu encontrei
E o vento vindo do norte
Depois disso nem notei

Meu mundo se transformou
Em um enorme jardim
E assim um novo Eden
Se formou dentro de mim

Vivendo o preto e branco
De uma vida apagada
Onde tudo é penumbra
E não se enxerga quase nada

Suas águas trouxeram vida
A agua que estava parada
A visão de agora em diante
Jamais será embaçada

Novas flores floresceram
Ao longo do meu caminho
Houve um novo despertar
Sob o som de passarinhos

A inércia foi quebrada
Na ribalta então vivida
Um novo ato se escreveu
No script da vida



Percorri um caminho solitário. Tentei, tentei, mas na jornada eu me perdi. Te ilustrei no meu imaginário. Mas o perfeito na verdade, eu nunca vivi...

Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário