A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Te amo loucamente

Por nascer pra te querer
Por muito amar voce
Queria ser transcendente
Pois apesar da distância
O meu amor te alcança
Eu te amo loucamente


Te amei assim que te vi
Nunca mais te esqueci
Meu amor é permanente
Quem olha em mim te vê
Meu reflexo é voce
Pois te amo loucamente


Te farei sempre amada
Como num conto de fadas
Com um amor sempre ardente
Ultrapassando a razão
Indo além da perfeição
Pois te amo loucamente


Meu amor por ti, querida
Vai muito além desta vida
Habita em mim eternamente
Mesmo estando tão distante
Vive voce cada instante
Pois te amo loucamente




Quem ama verdadeiramente sabe exatamente do que estou falando.


Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário