A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Atração




Seu perfume me envolve
Seu corpo queima de amor
Voce assim seminua
Se retrai, tem pudor
Sua camisola branca
Faz mais forte a atração
Sua pele tão suave
Não resisto a tentação
E então...
Penetro nesta floresta
Fonte gostosa de festa
Não me canso de te amar
Me perco nos seus cabelos
Seus gemidos, seus apelos
Não quero mais me encontrar
No seu corpo
Cada curva enfim
Diz pra mim não deixar
De te amar
De te amar!!



Mais um poema que é uma canção. Nasceu dela e para ela, a mulher amada!

Já nem sei se voce é o sonho que tenho que alcançar ou se para alcançá-la preciso sonhar!!


Poeta De Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário