A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





terça-feira, 10 de agosto de 2010

Prelúdio de amor

O teu beijo me acende
O teu toque me seduz
Tendo teu corpo nas mãos
Teu sussurro me conduz
Voce adorável, sensível
Te pego como uma flor
Também me entrego a ti
Nosso prelúdio de amor!

Meus lábios roçam tuas curvas
Te tocando de mansinho
Apaixonada e entregue
Retribui com carinho
Na doçura dos teus beijos
Ainda encontro pudor
Em meia luz que envolve
Nosso prelúdio de amor!

É no calor das palavras
Num clima de envolvimento
Que o sentimento aflora
Pra vivermos o momento
Voce se faz minha vítima
Me faço teu predador
Desejos, pele eriçada
Nosso prelúdio de amor!

Então te sinto só minha
E voce me sente teu
Na nossa mútua entrega
Voce princesa, eu plebeu
É sonho se realizando
Deixo de ser sonhador
Passo viver o teu corpo
E sentir o teu sabor
Após o êxtase recomeça
Um novo prelúdio de amor!




O tempo dá forma a tudo, inclusive ao amor!


Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário