A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Navegar















Eu quero te navegar
Seus segredos aprender
Vou te fazer delirar
Nasci pra te dar prazer
Tuas curvas contornar
Com meus beijos te envolver


Minha mão maliciosa
Vai esse mar percorrer
De uma forma audaciosa
Cada ilha conhecer
Voce tão maravilhosa
Quero te sentir tremer


Vou provocar tempestades
Em seu porto me socorrer
Nas ondas das suas vontades
Irei me satisfazer
Por pura felicidade
Vou nesse mar me perder


Depois de muito te amar
E o cansaço me vencer
Vendo a noite terminar
E um novo dia amanhecer
Envolvido por teus braços
Eu quero adormecer



Me tenha sempre num cantinho do seu coração!


Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário