A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Pedacinhos




Nas lembranças
Pedacinhos de uma vida
Por um tempo escondida
Que dentro de mim ficou

Seus olhos
Pedacinhos de voce
Que eu nunca pude esquecer
Foi tudo que me restou

Uma rua
Pedacinhos de um caminho
Onde olhares com carinho
Um sentimento floresceu

Num portão
Pedacinhos de um instante
O beijo mais importante
Amor que jamais morreu

A canção
Pedacinhos de saudade
Que fala de uma verdade
Eu continuei a ter voce

O silêncio
Tem pedacinhos de mim
Sempre repetindo assim
E na distancia...
Morro todo dia sem voce saber



Que tudo que eu escreva seja inspirado pelo amor que sinto, porque metade de mim é poesia, a outra metade é voce!



Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário