A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





terça-feira, 17 de agosto de 2010

Voce, o amor e eu

Seu sorriso tão lindo, eu não pude esquecer
Eu te tenho guardada no meu coração
Por onde eu ando sempre encontro voce
Até mesmo nas notas do meu violão


Suas lágrimas me regam, como chuva que cai
Seu olhar me ilumina, como o brilho do sol
Seu perfume no vento, me arrebata e atrai
Eu te ouço no canto de um rouxinol


Eu percebo seu toque na brisa em meu rosto
Mesmo estando distante eu te sinto aqui
Meu corpo em seu corpo, conhecendo seu gosto
Seu calor continua grudado e mim


O ontem se foi
O amor não morreu
O hoje, tão presente
O amor floresceu
O amanhã encontrará
Voce, o amor e eu!




Quem olha nos meus olhos, consegue ver a força do seu amor em mim!


Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário