A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





sábado, 14 de agosto de 2010

Fotografia


Quando cai a neve...
Te tenho por um instante, muito breve
Natureza, estrada, tudo se mistura
Posso me perder nessa brancura
Mas quando visualizo a paisagem
Consigo encontrar sua imagem
Estampada na minha retina
Aumentando a minha adrenalina
Os trilhos na estrada são o seu amor
No frio gélido serão como uma flor
O universo de uma existência
Uma semente, a razão, o teor, a essência
A estrada não me diz o que vou descobrir
Porém sinto a minha dor diminuir
Além da curva o que encontrarei?
Será meu sol ou perdido estarei?
Será subida, descida ou um rio?
Haverá lá um grande desafio?
E as placas todas, onde estarão?
O dia segue ou há escuridão?
Vejo que o céu é branco como o chão
Não há estrelas pra se alcançar com a mão
Olho pras árvores e as vejo feridas
Mas sob a neve ainda reina a vida
E se há vida, existe esperança
De acreditar, de crer que se alcança
Seguindo em frente encontrarei voce?
Ou nada existe e tenho que esquecer?
Dos olhos meus uma lágrima saiu
Pra se juntar a neve que caiu...
Tudo isso vejo nessa  fotografia
E... as emoções ficam à revelia!



Quando olho pra dentro de mim e te encontro, percebo que apenas um olhar foi para toda a vida!


Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário