A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Ei! Menina!

Ei! menina!
o seu jeito comportado
ja me deixou atiçado
voou a imaginação

me deixe admirado
com um andar descolado
que não me chame a atenção

Ei! menina!
sua boca desejada
chama para ser beijada
mesmo sem voce querer

seu olhar fotografou
o meu ego que pirou
na hora que vi voce.

Ei! menina!
o seu corpo é tão perfeito
provoca até preconceito
tira qualquer um do sério

seu falar meio inseguro
nesse seu jeitinho puro
é mesmo um grande misterio

Ei! menina!
até parece castigo
pois corro grande perigo
eu nem queria te notar

confesso não consegui
minha prudência traí
como é que eu vou ficar?




Quando o amor acaba, o príncipe volta a ser simples sapo!


Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário