A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





terça-feira, 10 de agosto de 2010

Introspecção

O que é que eu faço com a saudade?
Me diga, ela é branca, negra ou colorida?
Ela me traz situações, imagens, sons e vida!
O que faço com essa atrevida?
O que é que eu faço sem voce?
Não quero ser como a folha que o vento arrancou
Como um sorriso que pra alguém, nada custou
Ou mesmo o meu rastro que o tempo apagou
Devo ou não tomar outro caminho?
Tenho eu a certeza que devo continuar?
Será que as dúvidas um dia irão acabar?
Ou serei interrompido antes de terminar?




O ser humano é apenas um estudante que morre sem saber tudo e vive sem saber nada (autor desconhecido)

Na vida, muitas vezes deixamos que nossos medos e nossas inseguranças decidam por nós. Isso pode ter consequências terriveis!


Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário