A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





terça-feira, 17 de agosto de 2010

Momentos de magia

                                                  


Tocar seu rosto
e ter a sua companhia
matar a sede
te ter em mim a cada dia
trazer pra vida
grandes momentos de magia!

Em cada passo
um caminhar sem nostalgia
no pensamento
voce em minha poesia
do seu amor
reter momentos de magia!

Na tua boca
um beijo por com ousadia
beber na fonte
a água pura que sacia
deixar meus rastros
nesses momentos de magia!

O seu abraço
é para mim feitiçaria
sentir sua pele
por certo me traz euforia
seus olhos verdes
são meus momentos de magia!

 
 
Diante de tantas definições que se dá ao amor, resumi numa só palavra, voce!
 
 
Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário