A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Vento... Saudade... Distância...


Ah, se o vento me trouxesse voce!
Que me importaria a distancia?
Em qualquer canto do mundo
Eu te teria ao meu alcance!
Mas de voce só tenho a saudade
Que em mim a cada dia se agiganta
Que me aperta e que me maltrata
E me sufoca com um nó na garganta
Porque não sou uma borboleta?
Porque voce não está em todas as flores?
Te acharia em qualquer jardim
E teu néctar cessaria as minhas dores
Tudo as vezes me parece fantasia
Tempos e contratempos da história
Torna dificil cada um dos meus dias
Eu nem queria tê-los na memória...
Não quero crer que o "para sempre" termine
Se assim fosse, a esperança não deveria existir
Creio que o amor a tudo sustente
Espero tê-la... um dia te possuir!



Falar de um amor verdadeiro seria impossível se voce não existisse!

Lembrar de voce é trazer a emoção a flor da pele!

Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário