A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





quinta-feira, 12 de agosto de 2010

O gosto do seu beijo

Toda vez que eu te encontro
E se é pela manhã
O seu beijo tem o gosto
Saboroso da maçã
Se é no meio do dia
O sabor então varia
Pode ser de caramelo
Ou mesmo de hortelã
Fico imaginando a noite
Que sabor terá então
Será de abacaxi
De laranja ou de mamão?
Toda vez é uma surpresa
Torço então para que seja
O gostinho do limão!
Os batões que voce usa
Cada beijo me alucina
Tutti-frutti me seduz
O morango me fascina
Se apenas com seus beijos
Consegue me enlouquecer
Imagine as suas curvas
O que poderão fazer!!



Ao seu redor sou como um menino descobrindo os caminhos da vida!


Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário