A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





terça-feira, 31 de agosto de 2010

MEU HERÓI, NOSSO HERÓI
















Voce que deu a um povo tanta alegria
E permitiu a esse povo a fantasia
De estar guiando contigo quando vencia
Dividindo a emoção que te pentencia
Meu herói, que saudade!
Nosso herói, que saudade!

Cada curva, cada reta na sua vida
Era sempre uma etapa a ser vencida
E toda nova vitória, braço erguido
Empunhando a bandeira de um povo sofrido
Meu herói, que saudade!
Nosso herói, que saudade!

Lição de vida e humildade
Raça e vontade
Voce foi de um povo
Motivo de orgulho e felicidade
Sua derrotas, suas vitórias
As lutas, as glórias
A imagem, o mito
Vão ficar pra sempre
Na nossa memória

Seu coração sempre aberto, tanta esperança
O amor pelo seu país e pelas crianças
A luta para vencer o exemplo ficou
Pois numa curva lutando o herói nos deixou
Meu herói, que saudade!
Nosso herói, que saudade!

Hoje em outros autódromos desconhecidos
Diferentes desafios a serem vencidos
Ficou a imensa saudade entre os seus
Mas pilota agora em pistas feitas por Deus
Meu herói, que saudade!
Nosso herói, que saudade!



Esta canção nasceu no dia 2 de maio de 1994 em homenagem ao maior piloto de formula 1 que o mundo ja conheceu, AIRTON SENNA, herói de todo um país.


Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário