A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





terça-feira, 12 de outubro de 2010

Andanças

Já andei por tantas estradas
Observei vários horizontes
A maioria deles eram semelhante
Mas pra cada um era importante
Nem tudo foi tão agradável
Não sei se era céu ou inferno
E se o silencio permaneceu mudo
Isto não é velho nem moderno
Não sei se estive certo ou errado
Olhei pro passado, não percebi o futuro
Acabei por te ouvir me chamar
Precisava, o meu presente andava um pouco escuro
Se me rendi aos meus bons momentos
Aprendendo com os tolos e com os sábios
Ao cantar aquela nossa canção
Senti vontade de te morder os lábios
Existem pessoas que são como um sonho
E por voce eu sonharia a vida inteira
Viveria assim num sono eterno
Eu, voce, tudo a nossa maneira

 




Em certa época da vida percebe-se que não há mais tempo pra esperar, melindrar, brigar, cometer certas tolices e tantas outras inutilidades. Percebe-se que é tempo de brincar, tempo curtir poesias e canções, tempo viajar, apreciar paisagens, praias, tempo de amar (e muito), enfim desfrutar a vida em toda sua plenitude.


 

Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário