A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Caminhando


percorrendo a imensa praia
meus pés e a areia, afinidade
em passos calmos fito o horizonte
liberdade, liberdade!
se o vento me traz lembranças
peito aberto olho o mar
sem sofismas, eu vou... vou caminhar
não tenho medo da saudade!

se uma onda me alcança
penso, prenúncio de tempestade?
sem preocupações eu vou...
sem pressa, naturalidade
se "paradigma" hoje é modismo
o que temo afinal?
se me molhar, qual o mal?
vivo a minha verdade!

espírito livre, vida leve!
as cores do horizonte me fascinam
acolho o insólito, enfrento a dor
os altruistas sempre me ensinam
eu vou... sei, não sou um predador
se alço voo com as gaivotas
pescar? as chances são remotas
pressa? vida e pressa não combinam

Eu vou...
Simplesmente te busco...
Sempre te buscando amor!



Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário