A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Seu toque

O seu toque me acende
Pois só voce me entende
Sabe bem o que fazer
Cada toque tem resposta
Eu sei, voce tambem gosta
De dar, tambem receber


O seu toque me atiça
Minha pele se eriça
Sinto grandes arrepios
Todo ponto é diferente
Cada lugar é mais quente
Aceito seus desafios


Com seu jeito de menina
Que cativa e que fascina
Torna tudo mais bonito
Sinto o toque dos seus dedos
Que libertam dos meus medos
E resolvem meus conflitos


Depois que seus labios me acham
E nossas formas se encaixam
Sem ter mais nenhum pudor
Sinto meu corpo tremer
É como se eu fosse morrer
Envolvido em seu sabor



Aquele que ama sente o toque da pessoa amada de uma forma muito, mas muito especial mesmo!   Saiba tocar e ser tocado!!!


Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário