A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Mais uma história com "H"

No campo do meu coração
Como uma flor um dia voce nasceu
No meu viver nova inspiração
E o grande vazio voce preencheu
Dando ao meu sentimento direção
Assim, um novo dia amanheceu
E dentro dessa nova dimensão
O meu amor por voce floresceu
Amor que se tornou razão
Da vida, de tudo, do meu proprio eu


Diante de ti a minha rendição
Deusa que a vida então me deu
Sonho, fantasia, imensidão
Realidade que o acaso escolheu
Utopia digna de reflexão
Amor maior que será sempre meu
Na velha história, nova construção
De mim no tempo nada se perdeu
Deixemos para traz a imperfeição
Façamos novo, o amor sobreviveu!




Já nem sei se você é o sonho que tenho que alcançar, ou se para alcançá-la preciso sonhar!!!


Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário