A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Até quando?


Até quando...
 O sol de cada manhã estará sombrio?
   E o vento brando soprará vazio?
    Até quando?


Até quando...
 Um sentimento ficará sufocado
   Evitando assim um toque, um toque tão desejado?
    Até quando?


Até quando...
 A noite e seus mistérios me farão companhia?
  E não me darão respostas pra tanta nostalgia?
   Até quando?


Até quando...
 Pelo teu corpo os meus desejos irão serpentear?
  E somente e tão somente, eu os poderei fantasiar?
   Até quando?


Até quando...
 Não poderei mergulhar nas águas quentes dos seus rios
  Me perder nas cachoeiras e nos seus desafios
   Até quando?!!!
    Até quando?!!!



Te amar é descobrir que cada pensamento novo que nasce em mim, fala de voce!


Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário