A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Concluindo...

o vento me traz em seus sussurros
a sua voz suave a me falar
que nos castelos que um dia eu construí
os seus degraus eu terei sempre que escalar
e as batidas do meu louco coração
constantemente estão a me avisar
que voce foi, é e sempre será
a estrada pela qual vou caminhar
se as suas ondas se desmancham em minha praia
por mais que eu tente não consigo entender
se o amor que temos é mais forte que a vida
nós não lutamos? vamos deixa-lo morrer?


o meu coração quer tocar o seu
e exalar o perfume desse amor
se envolver criando assim o nosso mundo
um mundo único, vivenciado em sua flor
se se faz nossa a luz radiante do sol
nossa também é a brilhante manhã
doce será a primeira chuva da primavera
tão suave como o cheiro da hortelã
por isso o momento é de espera
rompendo a noite eu irei ao paraiso
me diluir em cada gota do orvalho
e extrair dele o seu mais lindo sorriso!


voce é porto no imenso temporal
é alvorada, o raiar da minha vida
é horizonte enfeitando o por do sol
Tudo que amo!! Ah, que saudade bandida!!




Queria muito escalar montanhas, voar de asa delta (apesar de ter medo de altura), conhecer a Itália, tocar com Capital Inicial, degustar comidas exóticas, apertar as mãos de todas as pessoas, comer jabuticaba no pé, compor com Djavan ou Victor Chaves(Victor e Leo), meditar com Dalai Lama, estar presente num show do grupo Live(pena que acabou), brincar com muitas crianças, descansar sob a sombra de um carvalho, beijar a todo instante a mulher que amo. Mas a vida passa tão depressa...




Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário