A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Saudade


A saudade doi no meu peito
Ao lembrar o que já vivi
Beijos em seus lábios perfeitos
Sinto o seu gosto, não esqueci
Nosso andar de mãos dadas
Nas ruas da nossa cidade
Palavras de amor trocadas
Qual era a nossa idade?
Éramos jovens e te amei
De uma forma tão inocente
Todo meu ser te entreguei
Como criança carente
Os meus olhos te mostravam
Os meus vales mais secretos
Meu paraiso intocável
Para voce foi aberto
Os meu braços te enlaçavam
Te envolviam com calor
Teus lábios me procuravam
Retribuindo amor
Era pra mim seu sorriso
Fonte de toda existência
Iam desde o paraiso
A mais ingênua experiência
Ah! que saudades eu sinto!
De tudo o que foi seu e meu
E a saudade ainda é maior
Daquilo que não aconteceu!



Anos dourados! Quanta saudades! "Saudade" uma canção que me marcou muito aquela época. Nessa canção e com um poema com o mesmo nome, minha homenagem a esse poeta incrível que sempre admirei, chamado Ed Wilson!


Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário