A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Teu olhar

Se um dia me perdi no teu olhar
 Foi nesse dia que me achei ao te amar
  E percebi o teu amor me acarinhar
   Vi a alegria do meu eu alardear
    Que renasci mesmo sem agonizar
     Quis te viver e também te cultivar


Quando senti o teu olhar me envolver
 Por um instante notei meu corpo tremer
  Fui envolvido por um lindo alvorecer
   Algo tão belo que eu nem quis compreender
    Nas minhas veias senti o sangue ferver
     E nesse êxtase eu me vi desfalecer


Em teu olhar eu vi meu mundo sorrir
 Como uma flor o meu caminho florir
  Igual a ondas em minha praia fluir
   Se desmanchando querendo me possuir
    Insinuante, me fazendo refletir
     Que o meu mundo você veio colorir!




Não importa a distância, as dificuldades, a saudade, se remimos o tempo embalados por um amor verdadeiro!


Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário