A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Quero ser

quero ser como a água
  que leva vida ao sertão
    fazer nascer as sementes
      na palma da sua mão
        ver as mais belas nascentes
          jorrar do seu coração!


          quero ser o seu amigo
        pra suas horas incertas
      e estender a minha mão
    ser sempre uma porta aberta
  povoar a sua vida
jamais deixá-la deserta!


quero ser seu companheiro
  escrevendo a nossa história
     guerrear as nossas guerras
        carregarmos nossa glória
          chorarmos juntos as derrotas
            e sorrirmos nas vitórias!

            quero ser o seu amante
          e te fazer minha amada
        tratar voce com ternura
      pois voce é minha fada
   minha vida, meu amor
minha eterna namorada!








Para quem ama, as vezes uma simples frase como, "gosto do seu jeito", vale por toda uma vida!
 
 
Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário