A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Fotos e silêncio



     Achei suas fotos desbotadas
    Entre páginas amassadas
   De um livro que a gente leu
  Na sua ausência eu toquei
 Sua lembrança eu beijei
Tudo de nós se perdeu?


     O que sobrou é vazio
    Se misturou ao sombrio
   Eu preciso respirar
  Silencio e fotografias
 Me mostram com ousadia
Que estão no seu lugar


     Se é alta madrugada
    E falo sem dizer nada
   Melhor agora é me calar
  O silencio eu já quebrei
 Sem sono, eu não sonhei
Venha estas fotos rasgar



Como diz a canção: fica o gosto, ficam as fotos...





Quando olhamos pela janela da cronologia do tempo, percebemos que para ele somos simples transeuntes e ilustres desconhecidos!
 
 
Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário