A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Max
















Um amor incondicional
Uma amizade especial
Sentimento sem igual


Me entende como ninguem
Se estou triste, ele também
Somos um do outro refém


Alegre e inteligente
Folgado, mas obediente
Sempre ao meu lado presente


Momentos mudam, nada permanece
Se a ira em mim acontece
O seu amor prevalece


 Amigo, meu grande amigo
  Só voce pra amar assim
   Não olha os meus defeitos
    Em ti não há preconceitos
     Está sempre junto de mim
      Amigo, meu grande amigo
       Sua amizade é sem fim
        Está sempre me seguindo
         Pressente o que estou sentindo
          Sabe se é bom ou ruim













Como diz Milton Nascimento, amigo é coisa pra se guardar no lado esquerdo do peito, mesmo que o tempo e a distância digam não, mesmo esquecendo a canção. O que importa é ouvir a voz do coração!


Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário